TRAVESTI MANAUS KAROL DIESEL

segunda-feira, 15 de maio de 2017

TRAVESTI COM CASAL

TRAVESTI KAROL DIESEL COM CASAL.

Este dia foi diferente, sai com um casal e me surpreendi com eles, pois queriam uma nova experiência, então... Cheguei no motel por volta das 22:00 e la estavam eles na cama. Ela de quatro chupando seu marido eu já fui tirando minhas roupas e fui para cama e comecei a beijar seu bumbum que por sinal muito lindo, comecei a passar a mão e lambendo bem devagar, em seguida ela foi tirando seu sutiã e eu tirando sua calcinha na cor azul. lambi sua xama por alguns instantes e trocamos a posição, ela deitou de peito pra cima ai nós dois ficamos chupando seus seios lindos e fartos, ela delirava de prazer ele chupando sua buceta e ela me chupando que sena linda. Então ele foi penetrando bem gostoso naquele movimento que me deixava com tezão. 
 sua xana era muito apertadinha fiquei com medo de machucar e fui colocando aos poucos ate que entrou tudo.

 Ela veio por cima e sentou recolando e no movimento vai e vem, nossa que delicia !!!!  ele tentou penetrou seu cuzinho bem devagar, eu chupava seus seios ela gemendo gostoso. seu marido parou e começou a registrar aquela putaria. sua mulher delirando encima da minha p. nossa que momento gostoso...sua bucetinha molhada....
No entanto ela pediu pra eu gozar na sua barriga enquanto seu marido socava sua xana bem gostoso, me masturbei ate deixar  ela toda melada e fiquei assistindo eles fudendo gozar.

que casal gostoso quero bis


atendo casal somente em motel 
55 (92) 99204-7303
aceito cartões
TRAVESTI MANAUS
TRAVESTI BRASIL
SHEMALE BRASIL
LADYBOY MANAUS
ACOMPANHANTE MANAUS
SEXO MANAUS
PUTARIA MANAUS

Nenhum comentário: